terça-feira, 31 de agosto de 2010

Idéias

            Hoje estava conversando com a Carolzinha. Estávamos conversando sobre idéias. Acho que elas são altamente influenciadas por Murphy! É só precisar ter uma idéia que parece que some toda a criatividade. O duro é quando você tem uma idéia, se distrai e, puff, lá se foi a danada! Acho que foi por isso que inventaram o brainstorm. Uma maneira de juntar fragmentos de idéias perdidas até formar uma coisa que presta!
          Aliás, esse negócio de perder idéia é triste! Principalmente quando outro acha e se dá bem com ela. Aí é phoda (com "ph" como ensinou a Carolzinha, para ficar mais educadinho e clássico!) Cheguei a perguntar para a Carol: será que Deus inspira um indivíduo e se perceber que a pessoa não está usando a inspiração Ele sopra a idéia para outro? Ela disse que já ouviu dizer que as idéias fluem e se a gente não pega, elas voam para a cabeça de outra pessoa!
        ...Fico imaginando quem NÃO inventou a roda, a luz elétrica, o zíper, o papel higiênico...essa gente toda deve estar se chutando até hoje!

4 comentários:

  1. As idéias tb me fogem constantemente,rs... Me perguntei uma coisa aqui agora q naum tem nada haver com nada,rs... Vc já viu aquela série Glee???? Eu amo... me enche de idéias de músicas p tocar no violão ( e naum é q eu consegui achar um jeito de fazer uma ligação entre o c* e as calças???ahuahuhahuahuhauhuah)

    ResponderExcluir
  2. Oi Tê,

    Também adoro Glee! Fico besta de ver como aquela treinadora é malvada. É interessante como eles conseguem fazer a gente cantarolar umas musiquinhas que sempre achamos breguinhas rsrsrsrs! E pelo sucesso que está fazendo o canal que rejeitou o roteiro da série deve estar se mordendo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ei, Stella!
    Já tive várias experiências com ideias fugitivas. Dão um trabalho...
    Eu tb adoro Glee, vi a primeira temporada toda no último fim de semana. Não sabia que o roteiro tinha sido rejeitado por outro canal. É isso que dá não prestar muita atenção nas ideias.
    Bjo1

    ResponderExcluir
  4. Bem Nine,

    segundo o site http://gleeclub.blogs.sapo.pt/173550.html
    Glee era para ser originalmente um filme, mas ninguém aceitou.

    Bjos

    ResponderExcluir