terça-feira, 1 de novembro de 2011

Cadê minha peninha?

            É terrível. Estou sofrendo de uma grave falta de assunto. Fico pensando: o que isso pode revelar sobre a minha humilde (HA! Nem eu acredito nisso) pessoa?
             Será que minha vida é tão sem graça que não rende nem uma notinha? Ou talvez eu tenha sido contaminada pelo medonho vírus da preguiça literária? Ou pior: a primeira condição favoreceu o ataque da segunda?!?
            Acho que a verdade é que estou sim numa pasmaceira tremenda e sou muito medrosa para sair dela e ir em busca de assunto e inspiração. Dizem que a melhor forma de acabar um medo é se expor a ele (é por isso que continuo com lagartixafobia até hoje). Hum...De repente me lembrei do Dumbo - animação Disney de 1941. Pelo menos ele tinha uma peninha que lhe dava autoconfiança para voar. Eu quero uma peninha!

Um comentário:

  1. menina Stella,
    também não sei onde foi parar minha peninha...acho que foi ou o vento da madrugada ou o bailão do funk que a espantou...
    só sei que por aqui, passei meia madrugada dando muita risada com as suas venturas...
    Meu favorito ainda é "Comentários", se é que posso me dar ao luxo de um favorito.
    Gostei muito dos seu absurdos e o melhor é ver como se parecem com os meus...
    Mundinho absurdo esse não?

    ResponderExcluir