quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Ele Não Morde!

  Estou tentando fazer caminhadas todos os dias, mas está ficando difícil. Tenho um problema sério com cachorros. Tenho medo. Até penso em arrumar um algum dia para ver se isso passa. No entanto, não acredito que vá mudar minha postura quanto a cachorros em locais públicos.   
        Para falar a verdade, a minha birra mesmo não é tanto com cachorros de rua. A maioria deles não anda perto da gente e se espanta fácil. Minha birra maior são com os DONOS de cachorros e o comportamento deles em locais públicos. Principalmente as madames e seus poodles. Esses eu não sei em quem tenho mais vontade de (piiiiiiiii)!
           O problema todo é que eu (e tenho certeza que muitas outras pessoas) quando vou fazer caminhada, geralmente gosto de andar mais depressa e não gosto de parar durante o percurso. E eis que aparecem madames fazendo caminhada com os "filhinhos" poodles. Para piorar a situação elas fazem questão de soltar o infeliz da coleira. Resultado: ele fica zanzando no meio das pernas de todo mundo que passa. Acho que para quem não tem medo já deve ser um porre ter de diminuir o passo da caminhada por causa do cachorro alheio. Para mim que tenho medo então, nem se fala! Ainda por cima tenho de escutar a madame dizendo com a voz mais enjoada "Ele não moooorde!". E ai de mim se sem querer pisar na criatura enquanto tento manter o passo. Viro mais bandida que a Cruela Cruel!
         Amantes de cães que me perdoem, mas nessas horas, tenho vontade de (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)          Outra categoria de donos de cachorro que não suporto são os marombeiros donos de cachorros tão bombados quanto. Eles se acham enquanto passeiam com seus brutamontes. Gostam de ver as pessoas com medo e esperam o cachorro estar quase em cima de você para puxar a coleira.
           Sonho com o dia em que vou ver um poodle rosa e sua madame serem atacados por um rottweiler. Fico imaginando a polícia chegando e encontrando a cena: a madame com com o poodle desbotado e sem rabo, batendo no lutador de jiu jitsu que não sente nada. Ele está de costas para a doninha porque está socorrendo o "maguilinha" que ficou intoxicado com a tinta usada no pelo do poodle que ele mordeu.
           O negócio é o seguinte: quer ter cachorro, então tenha quantos quiser. Mas em local público, cachorro tem de ser na coleira. E pelo amor de Deus, recolham as caquinhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário