sexta-feira, 16 de março de 2012

Eu, o Chuveiro e o Melhor de Mim!

           Acho que todo mundo já passou pela experiência de cantarolar no chuveiro. Você lá, com um vidro de shampoo, condicionador ou sabonete líquido na mão, levando um Maracanã com recorde de público à loucura!
           Ás vezes, você opta por usar o chuveirinho como microfone e acaba se engasgando quando ele abre sem querer na sua cara. Enquanto está tentando sobreviver a um afogamento acidental, você escorrega. Tenta se segurar na cortina, mas se enrola todo e bate a testa no vaso sanitário.
Claro que depois disso sua carreira está aniquilada.
          Mas supondo que você tenha feito a escolha certa de equipamento, o sucesso no Maracanã dos sonhos é garantido. É óbvio que você vai ganhar todos os Grammys possíveis. A Adele te convida para gravarem um álbum juntos, assim como o Eric Clapton, Steven Tyler, a fila é enorme. O Elvis volta de Marte só para gravar com você. O Justin Bieber não vai suportar mais te escutar em tudo quanto é lugar (doce vingança!). A diferença é que você É BOM.
          Naturalmente, o passo seguinte é o cinema. Spielberg, Scorsese, Burton, Almodóvar, Allen, Hitchcock, Wilder, enfim, todos grandes diretores querem você. Você é um talento nato! Seu Oscar estava  garantido. Até mesmo os outros concorrentes já estavam mais do que conformados, estavam honrados por perderem para você. O seu discurso foi o mais tocante de todos que já foram feitos na premiação da Academia. Você foi ovacionado de pé...
           PAN, PAN, PAN, ACABA LOGO COM ESSE BANHO AÍ PÔ! O CHUVEIRO NÃO É SÓ SEU NÃO!
            E fácil assim, com o perdão do trocadilho, seus sonhos descem pelo ralo...
            Ah, como eu gostaria de ser a melhor versão de mim. A minha versão do chuveiro!

2 comentários:

  1. O q acontece comigo é que gosto do playback, então não sei se irei muito longe na minha versão do chuveiro. Mesmo assim, canto refrões onde sou bem aceito. O resto das músicas me ignoram quase sempre...
    hiihih

    ResponderExcluir
  2. É... elas são esnobes desse jeito mesmo hahahahah!

    ResponderExcluir