sábado, 18 de setembro de 2010

Rapidinhas!

Tive essa conversa com um amigo do msn outro dia:

Ele: Todo mundo fala que eu sou doido!
Eu: É porque você é!
Ele: Não acho! Do meu ponto de vista sou muito normal!
Eu: Você sabe... Negação é o primeiro sintoma!
Ele: Pensei que era falar sozinho!
Eu:Não! Eu faço isso! Isso não é um sintoma!
Ele: Ah é?! e você responde as suas perguntas?
Eu: Claro!!! É grosseria não reponder quando te fazem uma pergunta direta!

******************************************************************************

            Dia desses tocou o telefone. Era uma doninha perguntando "Boa noite! O Pedro ainda está aí?". Depois que respondi que não havia nenhum Pedro aqui ela só fez "Huuummmmm...............", pediu desculpas pelo engano e desligou. Imediatamente fiquei preocupada com o Pedro. Tive vontade de ligar e dizer que a coisa ia ficar preta para o lado dele. Mas eu não podia fazer nada! Não tinha o telefone do Pedro!
           Fiquei pensando como ele iria explicar que não só não estava aqui, como nunca esteve? Também, bem feito! Ele que aprenda a estar onde fala que vai estar! Se levar ferro o problema dele! Agora ele que não me apareça aqui nem pintado de ouro!

Um comentário:

  1. Oi, Stella,
    há alguns anos, ligavam direto pro meu celular, querendo falar com a Aparecida. Eu atendia com a maior calma, falando que o telefone era meu desde 1999, não era da Cida. Até que um dia eu perdi a paciência e falei pro sujeito que a Cida tinha mudado de telefone e se não tinha passado o número novo pra ele era porque não queria que ele ligasse. Ele nunca mais me ligou pra perguntar da Cida... e eu dormi com a consciência tranquila.
    Bjo!

    ResponderExcluir