segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Absurdo são os outros!

           Não sei se é só pelas bandas onde moro, mas uma coisa me impressiona: como as pessoas conseguem ser tão estúpidas??? Como uma pessoa tem a coragem de reclamar com outra sobre como o tempo seco faz com que "a bronquite ataque" ao mesmo tempo em que põe fogo nas folhas secas que varreu de frente da casa? Ou ateia fogo no lote vizinho porque o dono do imóvel não faz a manutenção? Como uma pessoa tem a capacidade de reclamar de falta d´água enquanto demora mais de 1 hora "varrendo" a calçada de frente da loja que não chega a medir 3 metros de comprimento?
          Hoje, quando abri a janela do meu quarto, dei de cara com uma infeliz que estava regando a calçada de um escritório em frente. A mangueira verde semi-desenrolada e espalhada pelo chão. Além de estar desperdiçando água, ainda atrapalha a passagem dos pedestres! Ia passando uma velhinha. Ela parou e olhava ora para o degrau, ora para a mangueira. Na certa estava analisando em qual o tombo era mais garantido.
           Fiquei pensando como seria interessante se a mangueira virasse uma cobra e derrubasse a doninha (a que regava, não a velhinha). Os vizinhos correndo para ajudar. O povo gritando "Chama o Butantan"! A velhinha fingindo bater na cobra com a bengala, mas acertando a doninha. Aposto que iriam chamar um psiquiatra também. Quem é que iria acreditar numa mangueira que virou cobra?!?! Bom, pelo menos essa aí não iria regar a calçada nunca mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário